"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É sempre bom recomeçar...

   
Gente amada do meu coração, ando muito sumida néh?!!
Eu sei.. eu sei...
Fui passar alguns dias com minha família, me reabastecer para 2012.
E nessa virada de ano, Deus tocou algo em nossos corações e estamos lutando para que tudo se concretize.
Peço a todos que visitam este meu pequeno espaço, ORAÇÕES.
Orações para que possamos ver as ações de Deus em tudo que estamos pretendo fazer.
Será tudo novo. 
Um novo recomeço em nossas vidas.
Que as Bençãos de Deus transborde em nossas vidas e em nossos corações para que jamais percamos a serenidade, a humildade e a fé.
Amém.
Beijos
Silvanety Martins

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Pois é Silvanety, você anda muito sumida mesmo, e me colocou preocupado com você te mandei recados no seu blog e não me respondeu, email também, e até mensagem no celular. Quero saber se recebeu seu brinde da promoção, por que eu envie desde ano passado rsrs, por favor me avise ok?

abraço

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá, estou organizando o cadastro dos integrantes dos Catequistas Unidos e peço que envie um e-mail para: catequesenanet@yahoo.com.br, com os seguintes dados.
O link de seu blog:
Nome Completo:
Endereço para correspondência:
Telefones:
Paróquia / Cidade / Estado
Estes dados serão para uso exclusivo da moderação do grupo.

Passe lá no blog para pegar o Selinho dos Catequistas Unidos 2012!
http://catequesenanet.blogspot.com/2011/12/catequistas-unidos-crescendo.html

Conto com sua coolaboração!
Paz de Cristo!