"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sábado, 10 de setembro de 2011

Movimento Fora Palavras de Verificação!

Pronto!!!

Já retirei as infames  letrinhas  rsrsrs na moderação de comentários!
Podem comentar a vontade rsrsrsrs

Movimento COMENTE MAIS

Recebi este selinho das queridas amigas Patrícia do Blog Catequizando com Jesus e também da Renata do Blog Amando a Catequese.
O texto a seguir acompanha o selinho, ou melhor, o Movimento.


"É verdade mesmo amados amigos blogueiros, estamos em falta nos comentários nos blogs amigos!
Não estamos fazendo jus ao nosso nome ''CATEQUISTAS UNIDOS'', sei que não é intencionalmente, é falta de tempo, muitos afazeres, família, nossas atividades na comunidade como catequese entre outros, eu mesma me pego muitas vezes pensando assim: Hoje tenho que visitar e comentar os blogs dos meus amigos, aí vem a ''danada da preguicinha'' e sussurra em meu ouvido assim: Ah, amanhã eu visito! Mas temos que arrumar um tempinho pra tudo, Deus nos deu 24 horas então vamos dividir nosso tempo direitinho, pois com jeitinho, força de vontade e amor a gente consegue! Deus Abençoe à todos nós! 

*Confira mais no blog do nosso amigoblogjonathancruz.blogspot.com/

Ofereço este selinho aos seguintes blogs:
 http://irenemiguel.blogspot.comhttp://catequesesantaisabel.blogspot.com/ http://catequesefeira.blogspot.com/ http://tiahelenanocoraodejesus.blogspot.com http://viveereina.blogspot.com/


TODOS AGORA FICAM COM A MISSÃO DE REPASSAR O SELINHO PARA MAIS 10 AMIGOS BLOGUEIROS. OS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA CADA UM DE NÓS. LEVE ESTA CAMPANHA À DIANTE.
Vamos Movimentar galera!!!