"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma homenagem merecida...

Na ocasião da guerra contra os traficantes no Rio de Janeiro, eu estava conversando com uma amiga pelo msn , quando meu filho veio me mostrar um desenho que havia feito. Eu percebi que era alguma coisa relacionada com o Rio de Janeiro, mas confesso que não prestei atenção, pois a conversa estava pra lá de animada, e depois acabei me esquecendo de pedir o desenho para olhar.
Acredito que ele deve ter ficado bastante decepcionado comigo, pois ele gosta muito de desenhar e gosta mais ainda quando eu olho e o elogio.
Enfim, hoje pela manhã encontrei o desenho e fiquei surpresa com a mensagem que ele transmitiu com o desenho. Retratou bem o que estava de fato acontecendo no Rio.
Então, como forma de me redimir (se é que é possível) , estou publicando o desenho dele, pois sei que isso o fará muito feliz.


São nas pequenas coisas que tiramos lições para toda uma vida.
Tem uma frase que sempre gostei muito: "MENOS TELEVISÃO. MAIS ORAÇÃO"

Hoje a minha frase é: MENOS COMPUTADOR . MAIS OS FILHOS.
Mas não pensem que sou do tipo mãe desnaturada. Muito pelo contrário. Sou uma mãe bastante presente na vida dos meus filhos. Não trabalho fora e isso facilita e muito a minha companhia junto deles.

Filho, parabéns pelo desenho! Ficou ótimo!