"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sábado, 16 de julho de 2011

RECOMEÇO ( Ana Jácomo)

Contribuição da minha amiga Samya .

 Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.

O que é preciso mesmo é ter coragem para abrir o presente.

Uma bela reflexão para o fim de semana.



7 comentários:

Alfa & Ômega disse...

Lindo muito lindo,tudo que Ana Jácomo escreve. Parabéns e é sim uma baita reflexão. Bjbjbj

Alfa & Ômega disse...

Lindo demais! Amo tudo que Ana Jácomo escreve.Parabéns e tenha um abençoado domingo!Bjbj!

Angela Rocha disse...

Olá Sil? E como vai a nenê??
beijão pra você!

Imaculada Cintra disse...

Silvanety...
Hoje quero agradecer a você por sua amizade, por ser ouvidos quando precisei, por acreditar em mim, mesmo que nunca tenha me visto pessoalmente... Muita gente critica essa coisa de amizade virtual, eu a defendo com unhas e dentes, porque acredito que o amor de uma amizade vai muito além...ela rompe distâncias, porque nosso elo é o coração...e podemos sentir o calor de uma amizade de longe... è assim que te sinto minha amiga, tão distante, mas sempre tão p´roxima...
Vc é muito importante pra mim e não vejo a hora de poder te abraçar!!
beijo grande, espero que esteja melhor no dia de hoje...

Angel@ disse...

Olá, amiga! Que linda reflexão! Gostei muito! Que Deus te guie sempre! Beijinhos

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Oi Silvanety, vim deixar um abaraço para você!

Roberto Garcia disse...

Olá, Paz & Bem... Vim desejar um ótimo início de semana para você e dizer que tem um selinho lá no meu blog para você... Um Grande Abraço e fique na Paz de Deus e no Amor de Maria...