"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

"BENDITO SEJA O FRUTO DO MEU VENTRE"!




Acho que paisagens como essas descreve um pouquinho do meu "Estado de Espírito" de hoje!

Ontem tive a confirmação de que fui, pela quarta vez, agraciada por Deus!
Vou ser mamãe!!!
Não foi nada planejado, muito pelo contrário. Não estava em nossos planos, mas estava nos planos de Deus.
Agora é curtir todos os momentos numa expectativa agradável!


"BENDITO SEJA O FRUTO DO MEU VENTRE"!


4 comentários:

Quero "ser" Comunidade disse...

Que alegria, Sil, PARABÉNS! A maternidade é realmente um presente de Deus, minha prece é que N. Senhora acompanhe bem de pertinho sua gestação, e que tudo transcorra na paz pela graça do Senhor. Bjos em dobro, agora, rssrs, pra vc e pro bebê. Paz e bem!

Cristiane disse...

OI AMIGA,PARABÉNS ,QUE BENÇÃO ,FICO MUITO FELIZ POR VOCÊ E QUE DESDE JÁ VOCÊ E SEU PRECIOSO TESOURO SEJAM MUITO FELIZES E CHEIOS DA GRAÇA DE DEUS ,COM MUITA SAÚDE E ALEGRIA,BEIJOS CRIS

Regina disse...

Pois é... eu sou a última a saber???
Estou com ciúme da Fran...
Mas muito...muito feliz por você minha amiga. Realmente, os planos são traçados por ELE.
PARABÉNS!!!

Roberto Garcia disse...

Querida amiga Sil....
Que esta benção sirva para solidificar cada vez mais sua família, que vcs possam preparar o mundo para este novo integrante, com todas as bençãos de Deus...
Meus mais sinceros parabéns para Você e para sua família...
Um forte abraços e que Deus esteja sempre com vocês...