"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


"Este ano, mais do eu nunca , quero PAZ no meu coração...
Quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão.
O tempo passa e com ele caminhamos todos juntos, sem parar...
Nossos passos pelos chão vão ficar..."

Obrigada a todos que visitaram este blog em, 2010.
Sei que muitas vezes não transmiti a alegria desejada, não fui a amiga que talvez muitos esperavam.
Mas 2010 já é passado!
Agora é Ano Novo, tempo de mudanças, fazer novos amigos, fazer novos planos, traçar metas.
Espero por você aqui... todos os 365 dias de 2011...

FELIZ ANO NOVO a todos!!!

Silvanety M. David

Um comentário:

Imaculada Cintra disse...

... e estarei aqui todos os dias do ano de 2011... Vc é a amiga que qualquer pessoa gostaria de ter... Sempre te achei transparente...Por isso te amo tanto! E um dia ainda vou te dar um abraço bem apertado, te olhar nos olhos e chorar muuuuuuuuuito!!
Feliz 2011...
Força em suas decisões!!
Imaculada