"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jesus é o meu, é o seu, é o nosso Salvador.


Hoje acordei pela manhã e fiquei a pensar sobre a minha MISSÃO.
Será que tenho cumprido bem a minha Missão de ser Mãe, esposa, Catequista, Missionária?
E aí fui buscar na internet algo que falasse a respeito e eis que vejo esse vídeo, lindo!
Como não emocionar vendo as lágrimas dessa Cantora tão abençoada como a Adriana?
Como não emocionar vendo todas essas vozes consagradas da música católica num só lugar, numa só emoção, num único objetivo: ANUNCIAR O AMOR DE DEUS a todos os povos?!
Compartilho com vocês para que pensem por um instante sobre a sua MISSÃO.



Você tem anunciado para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador?
Beijos

Silvanety Martins

Nenhum comentário: