"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais que um Show...

Ontem, com a abertura da Novena de Nossa Senhora Aparecida tivemos o enorme prazer de participar de um belíssimo Show do Padre Zezinho e da Banda Ir ao Povo.

Estavam presentes mais de 15 mil pessoas, todas motivadas pela mesma alegria, pela mesma emoção de poder ouvir as belas palavras desse Padre tão abençoado, dono de uma sabedoria incrível.
Confesso que pra mim, o "estilo" do Show  me surpreendeu bastante. Foi um show muito animado e divertido.
Claro que uma belíssima palestra fez parte do show.
Entre tantas frases bonitas que ele falou ontem, eu escolhi uma que me tocou profundamente: "A MATERNIDADE SANTIFICA A MULHER!" Queira Deus que eu realmente possa ser digna dessa Santificação.
Abaixo algumas fotos do show.
Beijos
Silvanety








Nenhum comentário: