"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Estou de volta...

Depois de alguns dias com minha família, estou de volta!


O meu propósito era, além de visitar minha família, descansar um pouco.
Essa parte, infelizmente não consegui. Pelo contrário. Cansei muuuito mais.
Mas valeu a pena!
Estava com muitas saudades de minha família e com o nascimento da minha filha para o final do ano, viajar nas férias dos pimpolhos vai ser impossível! Alias, viajar agora só daqui um bom tempo.
Quero agradecer a todas manifestações de carinho que recebi através de e-mails e recadinhos deixados aqui no blog. Estou tentando responder a todos, mas confesso que estou um pouco atrapalhada. Afinal, são mais de 400 e-mails a serem lidos...uiuiui...Na medida do possível, responderei a todos.


Beijoks a todos !!!


Partilhando um pouquinho da minha vida feliz em família...
Essa foto foi um momento carinhoso com meus pais...
Sentar no colo de meu pai e de minha mãe pude sentir o que é um verdadeiro refúgio!
Eles são meu Porto-Seguro!
Meu tudo!

Eles não são lindos??? rsrsrs

10 comentários:

Lurdes da Silva Visintainer Pinheiro disse...

Oi Silvanety, que maravilha o colinho dos pais, não é mesmo? Eu também tenho registros desses momentos maravilhosos com meus pais e, também, com meus filhos, neste cado eu sou o colhinho deles rsrsrsrs. Deus abençoe a todos, grande abraço

Jonathan Cruz disse...

QUE ALEGRIA TÊ-LA DE VOLTA, E FIQUEI MAIS ALEGRE AINDA, FOI VER SUA PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO. AINDA BEM QUE VOCÊ CHEGOU À TEMPO NÉ? TE DESEJO MUITO BOA SORTE. ABRAÇÃO DUPLO, PRA VOCÊ E PARA O NENÉM RSRSRSRSRSRS

Márcia R. Turci disse...

Sil, vc está linda...parabens pela escolha do nome de sua filha e realmente vc tem uma familia mto bonita, bençãos de Deus. Bjs enorme em seu coração!

Unknown disse...

LINDA POSTAGEM É COLINHO DE PAI E MÃE E MUITO BOM MESMO,SEU BLOG É MARAVILHOSO,CHEIO DE ESPÍRITO SANTO,CADA VEZ QUE TE VISITO ME ENCANTO COM TUAS POSTAGENS,PARABÉNS DEUS TE ABENÇOE SEMPRE !BOM PASSEI PRA TE DEIXAR UM ''MIMINHO'',MAS VOCÊ TEM QUE PASSAR NO MEU BLOG PARA PEGA-LO OK!BEIJOS PAZ E BEM PATY♥
catequizandocomjesus.blogspot.com

Adelino J. Vieira (DEL) "Catequista" disse...

Ola, to passando pra lhe fazer uma visita e ao mesmo tempo dedicar um selinho a você. Ele está lá em meu blog:http://www.adelinovieira.blogspot.com/ do movimento "Comente mais"

Kesia Lima disse...

Oi Silvanety! Linda postagem. Realmente não existe nada melhor que família, e o colinho dos pais, então... Parabéns pelo blog! Também faço parte da família de Catequistas Unidos e será um prazer receber sua visita no meu blog (jardimdaboanova.blogspot.com). Que a Paz de Jesus esteja sempre contigo! Um abraço.

Unknown disse...

Ai que linda no colinho dos pais! Quanto amor!!! Q bom!!!

Sil,
Tem selo do Movimento Comenta Mais pra vc lá no blog, e outra campanha que estou iniciando, vc ajuda a divulgar?!

Obrigada e beijinho no ♥!

Renata - Amando a Catequese

Jonathan Cruz disse...

FEZ BOA AÇÃO. MAIS VOCÊ PODE VOTAR EM OUTRAS PESSOAS E EM VOCÊ TAMBÉM. E PODEM VOTAR QUANTAS VEZES QUISER, FICOU MUITO FÁCIL E BOM DE VOTAR. ABRAÇO E BOA SORTE. votem em alguma criança também.

Imaculada Cintra disse...

Oi amada, que bom tê-la de volta!
Amei te ver feliz nessa foto linbda com seus pais...Puxa...linda, linda!!
Tenho ceretza que está reabastecida e pronta pra chegada de nossa Heloísa...
Ei, paraece no msn, vontade d efalar contigo!! Beijus
Imaculada

Anônimo disse...

Saudades de você,beijos...
Darlene