"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ensina -me NOSSA SENHORA DAS DORES






NOSSA SENHORA DAS DORES, hoje, neste dia em que comemoramos o SEU dia, peço por tantas famílias que neste  momento sofrem .
Por tantas pessoas, que para esconderem suas fragilidades, magoam, ferem...
Te peço também que olhe por nós, e , se formos dignos de merecermos essa Graça, Cure nossas feridas. Feridas estas, que muitas vezes são causadas por nós próprios. Por não sabermos perdoar, por não sabermos amar, por não sabermos respeitar. Tudo consequência daquilo que costumamos chamar de "A Lei do Retorno".
Vejo a facilidade com que as pessoas se ofendem, se magoam e fico pensando: Tudo isso pra que? Qual é o real objetivo? 
Tenho visto tantas discussões ultimamente e percebo que muitos, assim  como eu, preferem não se manifestar. Covardia??? NÃO. Em muitos momentos prefiro me silenciar e ORAR. E nestes momentos busco em Deus, através do Espírito Santo, Discernimento para entender, compreender e não correr o risco de fazer um julgamento precipitado e injusto.
Por isso, neste dia dedicado a Ti,  NOSSA SENHORA DAS DORES, clamo por sua Intercessão diante de Seu Filho Jesus.
Peço-Te Mãe querida, faça de mim uma serva inútil!... "Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o primeiro." 1Timóteo 1,15
Peço-Te Mãe Amada, que eu suporte todas as provações e no fim eu saiba agradecer "Feliz o homem que suporta com paciência a provação! Porque, uma vez provado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu àqueles que o amam." Tiago 1,12
Ensina-me a ser mais humilde, mais paciente, mais compreensiva e menos humana.
Não permita que minha indignação ultrapasse as barreiras do respeito e do perdão ao próximo.

Que a Tua Benção transborde em minha vida e transforme meu coração...

Abraço a todos
Silvanety Martins



Um comentário:

Jonathan Cruz disse...

EU SUAS PALAVRAS LÁ NO CATEQUISTAS VIRTUAIS, AGRADEÇO PELO CARINHO COMIGO. TE DESEJO MUITAS BENÇÃOS. AMANHÃ ESTAREI DE VOLTA, E AGORA VIM COM TUDO. RSRSRSRSRS
AGORA ANDAREI COM A LEI DO SILENCIO, SÓ IREI OBSERVAR OS ACONTECIMENTOS, AQUI NO MEU CANTINHO, BEM DISCRETO. OS EMAILS COM CRÍTICAS? ESSES DELETAREI COM MAIOR FACILIDADE E RAPIDEZ.
E VOU CONTINUANDO COM MEU BLOGUINHO, INCOMODANDO OU NÃO, VOU FAZÊ-LO COM MAIOR AMOR POSSÍVEL.
ATÉ BREVE ENTÃO, AMIGONA.
ABRAÇO