"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Layout Branco e Rosa???

Meu sonho, desde solteira, foi ter quatro filhos. Dois casais. Já temos dois meninas e uma menina.
Embora não tínhamos planejado esse quarto filho ou filha, aconteceu.
Estou numa expectativa enorme de que seja uma menina. Claro que se for menino ficarei feliz igual. Mas o sonho de ter mais uma filha, mais uma princesinha, enche meu coração de ansiedade e alegria.
Fico horas imaginando... O enxoval todo branco e rosa... branco e lilás...
E isso me inspirou o novo layout do blog.
Espero que gostem!


Beijos com cheirinho de MÃE a todos vocês meus amigos de todas as horas. Silvanety Martins.

3 comentários:

Imaculada Cintra disse...

Amei...ficou um dengo... Acho que a maioria das mães torcem para menina, só pra enfeitar, fazer da coitadinha uma arvorezinha de natal...srrsrs Seja o que for está aí, desde a concepção, menina ou menino está nos planos de Deus...Nos resta esperar pra saber neh... Nuss, que ansiedade!! Não levou nem um chute na barriga, depois desse layout rosa? Se não, deve ser porque é menina...rsrsrs
beijus!! aiaiaiai, senão for eu a primeira a saber do sexo desse bebê!!

Unknown disse...

Flor, bem fofo o layout... ain, qdo vamos saber hein se é boy ou girl? ...rs... já escolheu os nomes? Estamos todas ansiosas ...rs... como se o baby fosse nosso! beijocas no ♥ e um carinho na barriguinha!

IVANI disse...

Ficou lindo, que Deus traga este bebe com saúde.
Não sei se ja te falei que também tenho quatro, dois casais, todos adolescentes, vc imagina como é a minha vida?....
Bjs fica com Deus!