"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

quarta-feira, 2 de março de 2011

SELINHO


Ganhei este selinho do Blog  http://catequeseinfantojuvenil.blogspot.com/.
É um ótimo blog! Recomendo que façam uma visita. Tem muita coisa boa lá.
Obrigada pelo selinho e pelo carinho!

Talvez muitos podem pensar que o selinho nada mais é do que um meio para divulgar o seu próprio blog.
Eu, particularmente penso diferente. Acho um meio de distribuir carinho entre os blogueiros. Tem tanta gente que evangeliza neste meio e merece sim o nosso reconhecimento e o nosso carinho. 
Fico muito feliz sempre que ganho um selinho. Sinto que de alguma forma, faço a diferença pra alguém.Mesmo que seja para uma única pessoa, acho que vale a pena ler, estudar, pesquisar ou simplesmente abrir o coração. 
Confesso que já me preocupei muito com esse negócio de "audiência" ou "ibope" (conforme já me disseram), mas hoje, atualizo meu blog com amor, com carinho e acima de tudo com respeito por quem passa por aqui. Não esperem grandes artigos!
Não esperem coisas extraordinárias!
Aqui você sempre encontrará o meu cantinho, com o meu jeitinho, com a minha "carinha".

Um carinhoso abraço com o cheirinho e o calor de Deus pra você que veio, gostou e ficou. Deus lhe abençoe. Silvanety Martins 


2 comentários:

Marcia disse...

Olá Silvanety, também recebi este selinho, mas na hora de postar no meu blog não consegui colocar em palavras. E hoje estou passando por aqui para te conhecer e li tudo o que eu gostaria de passar para os meus amigos, irmãos e leitores. Suas palavras entraram no meu coração. Linda a postagem. Parabéns pelo trabalho na evangelização! Que Deus a abençoe! Bjinhos no coração!

Vívian disse...

No seu blog basta você, sua essência, seus pensamentos e tantas coisas boas que encontramos de você nele. Está no caminho certo, deixo um selinho pra você também, no caso um beijinho fraternal, rssss... Adoro você.

Vívian