"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Último dia de idade velha...

Como diria um amigo muito querido, hoje é meu último dia de idade velha!


Confesso que isso me assusta bastante, pois tenho um problema sério com esse negócio de idade, de ficar mais velha, ou melhor, idade nova.

Mas, ficar de idade nova tem lá suas vantagens e uma delas é ganhar presente! Ahh!!!
E hoje, logo pela manhã, recebi um presente pra lá de especial!
Pois foi enviado por pessoas, também pra lá de especiais pra mim: Imaculada e Helinho!
Louvado seja Deus por permitir que este meio, esta ferramenta tecnológica, aproxime pessoas.
Já há algum tempo, conheci a Imaculada através dos Anjos do Brasil e através dela conheci o esposo dela, o Helinho!
 São pessoas que começaram a fazer parte da minha vida, do meu dia-a-dia.
São pessoas, que mesmo estando numa viagem maravilhosa, me surpreendem com um telefonema inesperado! São pessoas, que foram  me conquistando através de suas atitudes, de suas palavras amigas, sempre demonstrando sinceridade, carinho, alegria...
Obrigada meus amigos queridos, pelo presente e pelo carinho que tens por mim! Isso, com toda certeza, não tem preço! Amei meu presente!
Que as bençãos de Deus desçam sobre vocês hoje e sempre. Silvanety Martins

“Eu estarei com você e o protegerei em todos os lugares aonde você for...” Gênesis 28,15

6 comentários:

Anônimo disse...

Silvanety...

Você é uma pessoa agraciada por DEUS...vocacionada a ser catequista missionária, levar a palavra de DEUS 'as pessoas, não é pra qualquer um. Vejo que vc está sempre buscando formações mesmo nas dificuldades do dia a dia. Sinta-se AMADA, ESCOLHIDA mesmo por DEUS. Vc é um instrumento. Vc é uma pessoa autêntica, verdadeira. Te admiro muito.
Felicidades, muita paz, harmonia, saúde e que DEUS te abençõe sempre.

Feliz aniversário 25/02/2011

Helinho

Quero "ser" Comunidade disse...

"O ato de aniversariar é um convite renovado a abraçar a vida"
Parabéns, Deus a guarde e pela graça te faça muito feliz!
Paz e Bem!

Unknown disse...

Parabéns Sil pelo seu aniversário! Muitas felicidades, amor, amigos, saúdes, alegrias e paz! bj no coração!

Imaculada Cintra disse...

Silvanety,
Parabéns poraqui também, Deus te abençoe hoje e sempre!!! Tem uma rosa pra vc no meu blog...srrsrs virtual é claro...coisa chata isso viu! essa coisa de distãncia...
beijus
boas festas!!

Ângela Rocha disse...

Fazer aniversário é fazer o elogio da vida...
É agradecer ao Pai este presente maravilhoso que é nossa existência!
E felizes somos nós que temos só a agradecer a Ele por esse maravilhoso presente que é a sua presença entre nós.
Obrigado por existir. Obrigado por ser minha amiga.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que você é...
Tão capaz de se doar e ser amiga, ser mãe, ser filha, ser esposa, ser missionária, ser discípula, ser catequista...
E que você comemore ainda muitas "idades novas" ainda na sua vida!
Um grande, enorme, apertado abraço pra você e um beijo daqueles estalados!
Com muito amor, sua amiga
Angela

Vívian disse...

Oi Sil!

Que Deus te abençoe! Pense que quanto mais o tempo passa, Deus nos rejuvenesce nos enchendo de sabedoria. Todos os dias aprendemos coisas novas. E o melhor é quando pessoas como você, não as guardam só para si, divide com os demais. Te desejo toda a felicidade do mundo. Beijos...