"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Presente...

Hoje meu dia está sendo mesmo, muito especial!


Além de tantas demonstrações de carinho que tenho recebido aqui no blog e através do "Cartas entre amigos",
hoje recebi um outro carinho muito especial, de uma pessoa também muito especial e que admiro muito. 


Já comentei aqui sobre minha paixões por livros, e a Rosangela de Londrina me enviou de presentes alguns maravilhosos livros !
Quando o correio chegou e vi que era dela, não sabia se ria ou se chorava!
A cada livro que eu abria , encontrava um mimo, um carinho "extra"!


Que emoção!!!
Que alegria!!!
Como é bom saber que temos amigas nada virtuais, mas tão reais quanto o carinho recebido!


Sei que muitas vezes não sou a amiga esperada, nem sempre tenho a palavra certa, me refugio muitas vezes no silêncio, mas o meu carinho e minhas orações são e sempre serão presente na vida de todos!


Rosangela querida, obrigada pelo precioso presente! Beijos. Silvanety

Um comentário:

Rosangela disse...

Minha querida, você merece isso e muito mais. Estou feliz em ter te proporcionado um momento feliz assim!! Mergulhe nesses livros e com certeza neles encontrará um pouco mais sobre nossa missão de evangelizar/catequisar. Felicidades e que Deus continue a deramar muitas bençãos em sua vida. Bjus