"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Recomeço...sempre.

Um novo dia começou!!!


Deus mais uma vez me enche de esperança, renova as minhas forças e me envia uma nova luz!
Vou fazer do meu hoje muito melhor do que foi o meu ontem, sabendo que o amanhã será ainda melhor!
Quero sempre despertar, pela ação do Espírito Santo, para um encontro pessoal com o Cristo Vivo presente na Eucaristia!
Quero viver o Sacramento do Matrimônio e minha Família,
como uma verdadeira Família Cristã ornada de  Graça, como caminho de santidade a exemplo de Maria e José,
ensinado meus filhos, segunda a Fé recebida no Batismo, a conhecer e adorar a Deus e  amar o próximo!
Quero exercitar no perdão e aprender a cobrir com o Manto da Misericórdia as fragilidades uns dos outros!
Rogarei a Deus, pra que faça de nossas famílias Santuário acolhedor e lugar do Anúncio do Vosso Evangelho,
onde se edifica a Santidade e a Igreja, e o mundo possa ser santificado!
Nossas famílias devem ser Santuários de amor, fidelidade e oração e que o amor de Jesus, seja experimentado por todos os membros!
A TUA BENÇÃO PARA TODOS NÓS, SENHOR!!!
(Silvanety G. M. David)

Nenhum comentário: