"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

sábado, 20 de novembro de 2010

Catequizar é fazer da vida um exemplo de Evangelização!!!


Desde que me ausentei da catequese, tenho tido muitas dificuldades para atualizar o blog.
Talvez pelo fato de que o criei com a intenção de publicar aqui o meu dia-a-dia na catequese. 
Tenho me acomodado muito com os assuntos relacionados a catequese.
 Estou sentindo falta, muita falta. Mas por outro lado, o fato de estar ausente me fez ver o quanto preciso pensar mais antes de agir.
Quantas brigas, discussões desnecessárias! 
O Projeto de Jesus é grandioso demais para se resumir em meras palavras.
É preciso agir.
É preciso mudar os famosos Pré-conceitos. 
É preciso ir além. Muito além.
É preciso fazer de nossas vidas um exemplo de Evangelização.
Por isso, acredito que esse tempo com a catequese, ao mesmo tempo que me faz muita falta, também me faz sentir saudades com desejo mudanças.

Sou Discípula Missionária de Jesus. 
Estou aqui por Ele e para Ele.
E com Ele tentarei ser um ser humano melhor.

Nenhum comentário: