"Ser Catequista é entregar-se totalmente a Deus como instrumento de serviço na evangelização."

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


"Fica comigo, Senhor, porque preciso de tua presença para não te esquecer. Sabes com que facilidade posso abandonar-te. Fica comigo, Senhor, porque sou fraco(a) e preciso de tua força, para não cair tantas vezes. Fica comigo, Senhor,porque és minha vida e sem ti perco o fervor. Fica comigo, Senhor, porque és a minha luz e sem ti só vejo a escuridão. Fica comigo, Senhor, para me dares a conhecer a tua vontade. Fica comigo,Senhor para que ouça a tua voz e te siga. Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te muito e estar sempre em tua companhia. Com este amor tão forte, desejo entregar-me a ti com todo o meu coração, enquanto estiver na terra e continuar a amar-te com mais perfeição, durante toda a eternidade, Amém!"

Nenhum comentário: